Briga entre tio e sobrinho virou caso de polícia em Riachão do Jacuípe.



Um homem com deficiência visual foi agredido por um sobrinho em Riachão do Jacuípe, a cerca de 177 km de Salvador, na noite de segunda-feira (6). O caso é investigado pela Polícia Civil e o autor da agressão está preso. Os envolvidos não tiveram nomes divulgados.

Segundo informações da Polícia Militar, após receberem uma denúncia de agressão física, equipes foram até a Travessa Nordeste e encontraram a vítima ferida, com sangramento na cabeça. O homem relatou aos agentes que foi atacado por um parente após uma discussão.

A vítima recebeu os primeiros socorros e foi levada para uma unidade de saúde da região. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Serrinha, onde o caso foi registrado.

O delegado Edemir Luchini detalhou que o homem teria provocado o sobrinho ao aumentar o volume de um aparelho de som som e chamá-lo de “maconheiro”. Irritado, o jovem reagiu com violência, atingindo o tio na cabeça com objeto contundente.

As circunstâncias do crime serão investigadas e o autor da agressão vai responder por lesão corporal dolosa, conforme o delegado.







Fonte: g1