
Caso aconteceu na segunda-feira (5), na cidade de Luís Eduardo Magalhães.
Um homem suspeito de tentar estuprar a madrasta e esfaquear o pai morreu em confronto com policiais militares nesta segunda-feira (5), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.
Segundo informações da Polícia Civil, a madrasta de Daniel de Oliveira da Silva, de 28 anos, acionou uma equipe da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e informou que teve a casa invadida e alguns pertences roubados.
No local, o pai do suspeito também informou ter sido agredido pelo filho e o acusou de ter tentado estuprar a companheira na quinta-feira (1°).
Durante rondas na região, os PMs encontraram Daniel de Oliveira da Silva, que ao perceber a aproximação dos policiais tentou fugir por uma área de matagal, onde houve uma troca de tiros e ele foi atingido.
O suspeito foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, onde não resistiu aos ferimentos.
Com o suspeito, foram apreendidos uma arma com numeração suprimida e uma substância similar a maconha. O caso foi registrado na delegacia do município.
Arma apreendida com o suspeito — Foto: 85ª CIPM
Fonte: g1